31 de agosto de 2012

Boa noite minhas fofuxas gorduxas! (estou brincando, ngm aquii é gorduxa >.<') Chegou o HotBuys Zebra Heels, seu preço é 12 stardollars
Obrigada pela pic st

Este post está bem atrasado! desculpe gente!, Eu achei o sapato meio esquisito!, Bom, é isso, beijos e um forte abraço fofuxas !

30 de agosto de 2012

Nova doll para SS Jamie Chung ;)

Olá :) Chegou a nova doll para as SS ! Jamie Chung.
Ela é uma atriz! ^^, Olhem ai embaixo como ela é na vida real u.u
Se você quiser vestir ela (e for SS) Clique aqui
Ficou bem parecido né?? rsrs, Beijinhos e até mais !



Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.comstars

Já temos 2 seguidores!

Já temos 2 seguidores!! Muito obrigada a quem seguiu o meu Blog :) ja estou muito feliz só de ter 2 seguidores! desculpem eu postar tarde mas é que a minha escola foi DURO hoje ¬¬', Bom mas então gente! Comentem também por favor! não vai tirar pedaço ;) ajuda o postador melhorar a postagem, quero muitos comentarios ! eu sei que o meu blog por enquanto está bem ruinzinho... mas não custa nada comentar! mais pra frente eu irei postar muito mais noticias por dia! então pessoal! virem membros ou seguidores, sei lá o nome kkkk... e comentem bastante! Um beijo enorme a vocês lindos e lindas haha ;)

29 de agosto de 2012

Olá fofuxas!! Eu sei que este Blog é bem novinho, eu criei ele na madrugada de ontem, mas vocês poderiam por favorzinho serem membros do blog? por favor pessoal eu quero muito  que este blog cresça ! então por favor minhas fofuxinhas, me ajudem e virem membros deste blog, aah, e eu também preciso de uma postadora, porque só tem eu, alguem que tenha pelo menos um pouquinho de expêriencia em postar, por favor fale com a minha doll no stardoll: Cibellef. muito obrigada! 



Oie gente!! Boa noite :), Hoje eu vou trazer a vocês o clube da Monster High, eu sei que esta postagem está muito atrazada mas para quem ainda não sabe dele eu estarei postando aqui para vocês !! ^^ ah, e ja saiu o segundo item do clube! eu recebi agora na minha suite ;)



Para ganhar estas roupas basta entrar nesse proxy:
Na barra de endereços digite:
Faça o login da sua conta e depois na barra de URL digite:

Não precisa entrar no clube pq ele é meio bugado (eu acho u.u) e por isso lá ja aparece que você esta no clube, então, depois é só você sair do proxy e entrar normalmente na sua suite que os 2 presentes estarão lá :)
Beijos !




Esmalte com coração rosa.

Oi meus amorees! Hoje eu vim mostrar um esmalte com coraçãozinho que dá para fazer com aquele coração rosa da Glamrus e ele é bom para quem é nss e é só colocar na unha, vou mostrar na foto ^.^', De perto não fica muiito bonito, mas de longe fica ótimo, ainda mais para nss kkkk.

Por hoje é só, um beijo gigante :)!