25 de novembro de 2014

Voltando + Tutorial blusinha chanel


Hi guys =3
Voltei do além para assombrar vocês,não mentira 
Pra quem não me conhece (metade das pessoas novas) eu sou Anja129
espero que goste de mim =3
Então vamos ao tutorial 
Exemplo:
ficara assim 
OBS: essa blusa é transparente a que eu ensinar aqui é normal

1° passo

Vocês usam a circunferência mais grossa e forme duas argolas

2° passo

Você irá pegar o quadrado e bote ele na cor da sua blusa e bote na metade das duas circunferência

3° passo
Agora é da preferencia de vocês se vocês quiserem botar esse efeito você bota se não quiser não bota :)
e como ficou no final:
Eu ajeitei um pouco o simbolo aí você ajeita certinho mais é por que aqui eu estava sem mouse

 Espero que gostem <3

~Assinatura em reforma~
  


Um comentário:

m disse...

Gostei, acho bem bonitas e fáceis de fazer essas blusas