16 de julho de 2013

Agendinha + Make + Explicações;

Ooi Dollies! Como vão ? Bom, todas vocês perceberam que agora parei de vez de postar não foi mesmo ? O motivo foi pelo qual minha internet está bem lenta & perdi todos os meus documentos! E também dessa sexta passada para cá, só esta faltando energia =(. Então por isso que eu não tive como postar! Mais já estou de volta & neste momento irei abrir minha agendinha para vocês poderem saber a hora que eu estarei disponível para postar, Ok ? Bom então vamos lá.


Agendinha:

♥ Postarei De Segunda a Sexta
♥ Minhas postagens começarão a partir de 3:00 hrs
♥ A partir de hoje postarei dicar e também transformações 
♥ Nem sempre vou poder postar, então por isso que eu vou recompensar no dia
antes que eu não for fazer postagens.


Bom então é isso! Minha agendinha está feita. Mais agora vamos lá ao que interessa, que é a minha maquiagem para arrasar no INVERNO DO STARDOLL. Então ai a baixo está ela! Espero que vocês gostem:

1º Cloud Dancer Glitter Lipstick - Luxe
2º LipGloss - Luxe
3º Midnight Black Volume Mascara - Dot
4º Midnight Black Mascara - Dot 

Acessório & Roupa :

Panda Rama  Hoodie - Evil Panda
Black Roses Headband



Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito!!