22 de julho de 2013

Percy Jackson e o Mar de Mostro- Spoilers

 
Yo-Minna- San
Como vocês estão?
Hoje estou muito feliz porque eu descobri que o stardoll fez uma coisa boa, ele vai lançar alguma coisa grátis da minha saga preferida, pra quem não sabe é Percy Jackson e os Olimpianos, eu já li todos os livros, e simplesmente me sinto como um semideus, sou Filha de Poisedon heuheuheue... Ta chega de bláblá. como todos os fã de PJO sabe, dia 7 de agosto o fime vai tar no cinemas na EUA e aq no Brasil vai ser dia 16 de agosto. E como eu amo stardoll, ele vai lançar alguma coisa haver com o filme. 
 
Oque será que vai ser, a espada do Percy, o boné da Annabeth, to ansiosa.
Espero que seja o boneco gostoso de Percy....
Pra quem não sabe é a continuaçao do filme "O ladrão de raios"
Confira o Trailer
Bjs :*
 


Um comentário:

bloom32314 disse...

Sou semideusa tbm Lu, é minha saga preferida *-----------*' já peguei a blusa (que tinha que ser laranja né stardoll ¬¬') e o Logan ;D