22 de setembro de 2012

4 Looks de Hbs!


Olá meus Cupcakes de morango! Eu estava aki, morrendo de tédio -q, sem quase nada pra fazer, resolvi fazer  4 looks com os hbs deste mês que esta terminando! Confiram as imagens abaixo :)
Eu achoo q todos os looks ficaram lindos, mas o preço, como o de sempre está salgadinho, não dá pra colocar tds os preços e tdas as lojas só neste post, porque são 4 looks,mas se vc tiver dindin, e querer vestir um desses looks acima, apenas vá na busca! (Mas tenque ter muiito dindin, pq eles são beem caroos!!)
Pessoal, como eu vi q a maioria dos looks q eu estou fazendo são caros, irei lançar um novo quadro semana que vem (amanhã msm kkk) O seu nome será: Semana ss ou Semana nss, mas pq 2 nomes?? é que eu inventarei de fazer só looks nss ou ss naquela semana, se for looks ss, irá ser akela semana: Semana ss, e se for looks nss será: Semana nss,
Entenderam né? é meio complicadinho, mas semana q vem irei mostrar, e semana q vem sera looks nss, até pq essa semana só fiz looks com roupas caras né? kk 
Beijos flores!


Nenhum comentário: