27 de setembro de 2012

Denunciem - Lud.Patty.Girl


Oie amores! Eu acabei de encontrar uma garota igualzinha a Sofia.Miss.Fofa, (Tô vendo q essa dai tb vai ficar famosa, vejam a apresentação dela:

   Lud.Patty.Girl (Ludmilla)
Meu nome é Ludmilla, eu tenho 11 anos, sou uma patty mimada, diva, fabulosa, generosa, linda, fashion, popular, rica, maravilhosa, metida, perfeita, amo pink, adoro ir a shoppings fazer compras, adoro minhas amigas pattys, adoro maquiagem, enfim.. Sou tudo isso porque obviamente além de ser uma garota fina de classe, só uso roupas caras e de marca. Eu detesto gente pobre, gente que sai por aí entupida com roupas gratis, baratinhas ou da Basics, isso me da nojo, Se você é algo disso que eu citei, peço que se retire, pois uma suite tão linda como a minha não é permitida a visita de gente pobre (NSS), pois as visitas de mendigos foram canceladas caso não saiba!
Caso for me enviar um presente, é obvio que terá que ser algo rosa se não eu irei jogar fora com o maior desprezo! 
Não faço amizades com pessoas que não são Super Stars, elas são feias, enxeridas e invejam as Super Stars, eu odeio elas, também odeio gente invejosa e gente copiona, nem adianta enviar convite porque não irei aceitar, não aceito pedidos em branco,não adianta ficar escrevendo comentários no album me criticando porque eu nem leio os comentários de lá pq estou pouco me importando para oque vcs pensam sobre mim, então aviso isso para não perder o seu tempo!

Ridícula igualzinho a Sofia.Miss.Fofa o nome dela no Stardoll é:  Lud.Patty.Girl
Peço que por favor denunciem ela por bullying em cima das nss, eu sou ss, mas trato todos muito bem! Todo mundo é ser humano! Sendo nss ou não!
Beijos amores! e denunciem ela por favor! é para fazer o bem para o Stardoll!

2 comentários:

Giulia disse...

Eu odeio o preconceito desta menina!Qual e o problema de ser NSS?Eu sou superstar meu nome e luar_luar_rbr caso queira me visitar"mas so pq eu sou superstar não tenho este preconceito bobo o stardoll devia tomar as devidas providencias este site era para ser diversão para as meninas e não humilhação, pessoas como ela irão sofrer muito na vida!Na hora que a conta dela ser excluida (eu acho isso impossivel) vamos ver quem vai ser humilhada agora eu acho que ninguem devia ficar perdendo o tempo escrevendo para ela, ela so quer chamar a atenção, o stardoll esta ficando muito ruim por causa disso!Espero que o Stardoll tome as devidas providencias..

By luar_luar_rbr

Unknown disse...

oiee eu sou luanesg1 sou nss e tenho orgulha as vezes essas pessoas idiotas ficom e com inveja da gente nss porq as vezes temos mais amigos uma familia q nos ama ela nao os pais delas deve ser podre de rico trabalha o dia inteiro e nao da a minima pra ela e se ela quizer um abraço dos pais nao vai ter eles sa vao dar dinheiro pra ela as vezes tem como mudar e so dar mais carinho ou coisa parecida mais isso e ixagero