28 de setembro de 2012

Postagem especial - Aniversário de 1 mês do blog!!!


Oii amores !, Como prometido, hj estarei postando  um post meio especial do aniversário do blog !
Então, eu fiz um "bolinho" Para comemorar o nosso aniversário xD
Não ficou assim, muiito lindoo, mas ta bom né gente?? (A propósito, eu fiz no paint, um programa meio ruim né gente? haha)
Parabéns pelo nosso 1° aniversário do blog! Este blog ainda é muito pequeno e novo! Mas sei que irá crescer ao longo do tempo, irá ficar muito melhor do que já está, eu lembro que antigamente, o blog era todo azul com estrelinhas (algo assim >.<') Ai depois eu fiz um layout de coraçõezinhos, e ficou bem melhor, antes ele tinha assim, um "ar de novato", mas agora ele está melhorando muito! Consegui até uma postadora ^^' , kkk a Beatriz, rsrs, Eu me lembro do primeiro banner que fiz para eu usar no blog, ele era bem ruinzinho, na época eu não sabia fazer nadinha kkk', mas aprendi muito ao longo deste pequeno mês, e quero continuar a aprender :)
Mas para que o nosso blog cresça mais ainda, preciso da ajuda de vcs, preciso que particicpem do blog, assim eu estarei caminhando para ter um blog bom, tipo, o Stardoll-br, ou o Stardoll-truques, Em 1 semana eles já conseguem mais de 100 seguidores! Nossa! é muito não? Para um blog q só tem 13 seguidores, é muito concerteza haha! Bom pessoal, o nosso post especial termina por aqui, Muito Obrigada a quem está conosco por 1 mês já! Passa muito rápido! 
Beijinhos =)

2 comentários:

Renata Mirelly disse...

oii cibellef3 eu di uma melhorandinha no banner do seu blog como presente olha aqui:
http://stardoll-brasils2.blogspot.com.br/2012/09/entrega.html

espero que tenha gostado se quiser pode usar no blog

Unknown disse...

parabens para o blog(BEM ATRASADÉRRIMO)