4 de fevereiro de 2014

Desculpas e decepção

Gente me desculpem por ter ficado um tempão sem postar,mas eu também com isso estiquei o prazo da competição mas mesmo assim NINGUÉM participou, poxa isso desmotiva a gente tudo bem que o premio não era dinheiro no stardoll ou roupas porque eu não sou uma doll rica como a Cibelle dona do blog  mas quem não gostaria de uma transformação completa de roupas,maquiagem e suite aqui no blog?! Talvez eu ainda faça essa promoção mas vocês também têm que contribuir!
Bye!

5 comentários:

Unknown disse...

Ha! Eu cheguei tarde d+ ao blog mais vou procurar a competição e participar ok minha flor? E vou cobrar viu rsrsrs

Anônimo disse...

faça mais compretições tenho certeza que as seguidoras vão participar

Unknown disse...

poxa, tbm vi tarde demais :S

Anônimo disse...

pse eu ia participar quando fui ver era tarde dms

Unknown disse...

É, faz de novo *-*