12 de fevereiro de 2014

Nova Calie's picks (nem tão nova assim)

Oie doces!Aqui está a nova Calie's picks:

Vou direto ao ponto : CRIATIVIDADE QUASE ZERO!
A coleção foi super legal mas pegaram a blusa branca escrito love e o vestido meeio rosa de coração da Fallen Angel e esse vestido vermelho de bolinhas eu conheço de algum lugar mas não lembro qual! (se vcs souberem me digam por favor que eu estou roendo as unhas tentando lembrar!) . Mas eu adorei a coleção (claro que não naquela combinação que está o Ó) só não gostei dessas três peças:
E aqui ums looks que fiz:
Bye!





6 comentários:

Unknown disse...

droga eu ia postar isso =(

cati-daltro disse...

rs desculpa Carol mais uma prova que somos quase identicas rsrs

Unknown disse...

Gostei mesmo foi dos sapatos rs

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

gostei da calça

cati-daltro disse...

dvou essa coleção