22 de fevereiro de 2014

Precisamos de postadoras URGENTE!

Olá amores!
Como podem ver o blog está decaindo MUITO, as postadoras que temos não postam e também estamos perdendo seguidoras, perder seguidoras pra mim é algo MUITO grave.
Então, precisamos URGENTE de postadoras que tenham um português BOM e que tenham tempo pra postar.
Quem estiver interessada peço que antes de criar sua ficha para postadora leia as Regras.
Eu também quero pedir minhas sinceras desculpas às leitoras, porque eu sei que também preciso postar mais e organizar de vez o blog.
Beijos :*

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi quero ser a sua nov postadora.
meu e-mail:allanemartins07@gmail.com
minha idade:12 anos
no stardoll me chamo:icarlygreat
nunca postei em um blog,mas queria postar nesse.
jogo no stardoll a 1 ano e alguns dias.espero que gostei de mim,bye!!!

Unknown disse...

Allane, você precisa comentar a sua ficha na página apropriada para isto. Vai lá em cima no menu e tente achar essa página.

cati-daltro disse...

ja sou u.u rsrsrsr

Unknown disse...

queria muito postar neste blog sobre looks divinos tuto. de decor,minnha doll: thamyrestflor33
meu email: thamyresleandra@hotmail.com
farei competiçoes de sd e looks...etc..