11 de agosto de 2014

Nova Postadora - Carol.Safira.


Heey Dollies ♥

Sou a nova postadora aqui do Blog õ/
Esse ali vai ser meu Banner por enquanto.. sim , fui que fiz :p 
Troco de Banner mais que de roupa hsuahs' ( e cabelo tambem).

Sobre mim : Meu nome é Carol, minha doll é a Carol.Safira. ,Tenho 13 anos , 
Ja inventei de fazer blog sobre o stardoll que não deu muito certo  porque ninguem quis ser postadora , então eu decidi ser postadora de algum blog ja formado por uma equipe determinada e vim parar aqui, na '' Familia do Stardoll Truques e Dicas Grátis''..
Jogo Stardoll há 2 Anos mais ou menos, 
Estou no nivel 62.. e.. não sei mais o que dizer rsrs'

Ficarei responsavel aqui no Blog por postar Matérias Extras, Looks, Novidades, Decoração..

Obrigada a Cibellef3 por ter me dado essa oportunidade de mostrar meus ''dotes'' como postadora ;)

Bom.. é isso, já começo a postar para vocês♥

Tomara que vocês gostem de mim assim como eu vou gostar muito de vocês ♥

StarBeijos Carol.Safira.♥


Nenhum comentário: