9 de agosto de 2014

O blog irá voltar definitivamente!

Oláa meus amorecos!
Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo, haha.
Eu consegui pagar meu Royalty e estou voltando pro blog :3
A única coisa que falta agora são as postadoras!
Agora, você terá sua chance de postar aqui fixamente, que tal?
Quem estiver interessada em ser postadora oficial do Stedg é bem simples, se inscreva lá em cima no menu onde está escrito:
Seja Postadora, e preencha a ficha, fácil não?
OBS: Eu não irei aceitar se você responder fora da ficha, terá que responder como está na ficha.
As únicas regras pra você poder passar são essas:
Ser acima do nível 25;
Ter pelo menos um pouco de experiência em blogs;
Ter um português bom (Isso inclui saber a diferença entre mais e mas);
E ter pelo menos 10 anos.
Pronto! Se você tiver os requisitos acima já está praticamente aceita! 
Bjks

Nenhum comentário: