5 de agosto de 2014

Meu blog de gráficos.

Olá amores ><
Então, muitas de vocês podem não saber, mas eu tenho um blog de gráficos que está desativado.
Eu estou tentando recomeçar com os gráficos e fazer encomendas de banners, mas como os banners são MUITO difíceis de se fazer e levam um tempo, infelizmente eu terei que cobrar eles em valor de Stardollars.
O preço será o seguinte:
15 Stardollars por um banner normal, você poderá pedir fontes para o nome da Doll, cores diversas e o estilo dele será mais ou menos o estilo do banner que eu uso, ou até melhor.
25 Stardollars por um cabeçalho, você poderá pedir fontes e cores, e poderá pedir que eu coloque quantas dolls quiser no cabeçalho, ele ficará com o estilo parecido com o cabeçalho do blog, ou até melhor.
Infelizmente pra quem é NSS, eu não poderei aceitar starcoins pelos banners, como eu já disse acima, eles são muito difíceis de se fazer, principalmente os cabeçalhos.
O blog é esse:
Bjks

Nenhum comentário: