5 de setembro de 2014

Me ajudem com o MSW

Olá cupcakes!
Tudo bem com vocês? Hahaha
Ah, aquele básico pedido de voto para o MSW..
Sim, eu preciso da ajuda de vocês, eu sei que talvez eu não mereça nem sequer chegar na semi-final no MSW, mas eu acho que eu preciso pelo menos tentar.
Eu peço que votem em mim humildemente, eu sei que não tenho chance, mas pelo menos eu quero tentar, me ajudem por favor <3
Talvez eu até faça um sorteio se eu conseguir chegar a semi-final, quem sabe? rs
Beijokas :*

4 comentários:

Unknown disse...

Eu vou aproveitar e tbm pedir votinhos ^_^ visita eu Babyaninha.com5

m disse...

Preciso de votos para o MSW, visitem pf a doll aac321flor

Loved moda disse...

já votei em vc flor:)
se puder vote em mim tbm? Doll: Barbarajulia10 :)

asa disse...

Ooi Cibelle!
Eu não sei se lembra de mim..BellaEdwardy.
Bom,eu vim aqui para te agradecer.
Se não fosse você,eu não teria conhecido a minha melhor amiga,a Licinhadimais.
Eu vi que em relação aos meus posts antigos,eu era bem iniciante e tals,desculpe por não ter tido um ótimo português e por não ter continuado no seu blog.
Além da minha falta de tempo,eu tinha perdido todo o meu interesse no Stardoll.
Mas as pessoas evoluem,mudam e criam novos interesses.
Em agradecimento a chance que você me deu de poder postar aqui (e ainda ganhei uma melhor amiga,que durou! Nós nos conhecemos pessoalmente e descobri que ela mora perto da minha casa,além disso,temos 3 anos de amizade!)
e também não desistiu de mim quando eu fui um fracasso em tudo,eu ofereço a minha ajuda com o Designer daqui do blog.
Eu me lembro desse designer e ele ainda não mudou.
Quer uma ajuda? Se quiser,fale comigo que eu faço um pra você.
Aqui um exemplo de um que eu estou terminando: http://testenovolaay.blogspot.com.br/
Espero que este blog continue crescendo mais e mais!

Com amor,
Bella ♥