15 de setembro de 2014

Sorry ...

Quando nos dedicamos a alguma coisa esperamos que elas mudem a vida de alguém,eu espero que eu tenha mudado a vida de alguma doll de algum jeito.

EU não sou boa,com essas coisas de tchau e blá blá blá ...
Gente eu queria dizer que foi um prazer pra mim postar aqui,mas eu não posso me dedicar tanto e não receber nos cometários um simples -que post legal! ou -Adoreii! 
Eu não estou desenvolvendo um papel legal neste blog,mas eu estou contente pela Cibelle te me dado essa chance que não foi um disperdicio ...
Eu espero que o blog continue a todo vapor e desejo tudo de bom para a Cibelle,que ela possa atingir as metas dela aqui no blog e tudo mais .
Bom, Beijos e até mais, se quiserem me visitar estão convidadas e podem ir lá no meu twitter tbm, Cahhbarreto


:*

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa,eu comentava,adorava os looks q vc criava com as coleções,fico triste q vc vai sair do blog :(
Tchau :(

Unknown disse...

Olá gnt,eu sou a Annye Stardool,me desculpem,a conta era da minha prima,ela q me deu,mas agora eu fiz essa conta com meu nome vdd,desculpem ai!
Bem,sobre o comentário anterior,eu realmente fiquei super chatiada pq a CahhhBarreto vai sair do blog :(

m disse...

Entendo, eu sei como é tenho um blog, aqui o link: http://sddicaselooks.blogspot.com.br/, me dedico bastante e não recebo nenhum comentário, pelo menos esse blog tem seguidoras. Tchau :(