3 de setembro de 2014

RIO e Anos 70 !


Olá, dolls!
Hoje eu vim trazer uns looks feitos com peças da nova coleção da rio, que a nossa amiga barbara já falou



Agora que já viram os looks eu queria falar sobre as roupas dos anos 70, será que a moda está voltando ??
Então a novela Boogie Oogie começou e está agitando o pessoal, mais eu vou falar é das roupas !!!!
 http://youtu.be/RjnPhdTzYxc
Eu não sei se já viram mais no stardoll tem essas roupas eu mesma estava fazendo a matéria do RIO e me deparei nessa loja com varias peças mais a que mais me chamou atenção foi essa :
se virem a abertura da novela vão notar uma mulher usando a peça praticamente igual.
Se procurarem no stardoll vão ver varias roupas no estilo anos 70 
Afinal o stardoll também está na moda então porque não deixar sua doll na moda também ??
Trouxe aqui dois looks 

Amores espero que tenham curtido, beijos !




4 comentários:

m disse...

Aquela calça do último look é incrível, de que loja ela é?

Loved moda disse...

gostei

Loved moda disse...

a calça do ultimo look é pft

Unknown disse...

Q perfeito os looks ^^