26 de outubro de 2012

Ausente


Oi pessoal!
Sei que voltei a postar a pouco tempo por causa das provas, mas terei que ficar ausente por uns 2 dias, vou explicar o por que:
Eu estava na educação física, e sai correndo para pegar meu fichário para estudar para  um trabalho de ciências que seria logo depois da educação física, e eu estava sem fazer nada. Então nesse tempo que sair correndo eu acabei levando o maior tombo na escada, e o osso da minha perna esquerda saiu do lugar. Tudo isso ontem! Para vocês verem como seu horrível em educação física, até quando não estou jogando é por isso que sempre sou a última escolhida quando é de time
Fui no médico e ele colocou meu osso no lugar quase morri de dor  e agora eu terei que ficar uns 2 dias em repouso.
To parecendo uma louca andando toda torta ainda, vocês não sabem a dor que é =(
Fugi hoje só para dar esse aviso para vocês!
Na segunda acho que já estou melhor.




Um comentário:

Unknown disse...

Nossa flor! Coitada! Eu sei como é, eu também estou sentindo muiita dor, estou doente da garganta, sei que é muito diferente, mas estou quase 1 semana sem ir a escola, sei o quanto essa dor e sofrimento são! Melhoras a sua perna! Beijinhos!