20 de outubro de 2012

Desabafo

Oi amores, Não quero brigar com ninguém nem nada, mas estou muito triste! Temos 4 postadoras, mas a única que ainda ta postando bem é a Luane, sei que as postagens dela são meio malucas rs, mas ela está se esforçando! ao contrário da Alice e a Beatriz! A beatriz só postou 1 vez hoje, e a Alice não posta a quase 1 semana! E outra coisa, eu peço, quase imploro, e NINGUÉM segue o blog, faz 4 dias, eu também estou meio sem criatividade pra postar, mas estou tentando pensar em um sorteio, mas os meus Sds (Stardollars..), Que eu como sou SS posso trocar 100 por mês, mas já gastei tudo, então, como esse mês já está mais ou menos terminando, eu iria fazer um sorteio de 10 sds, mas só mês que vem, mas parece que ninguém colabora, só a Luane, a Beatriz está MUITO relaxada, vamos falar a verdade, me desculpe Beatriz, mas essa é a verdade, vc teve bastante tempo pra postar pelo menos 2 vezes hoje, e só postou uma.. A Alice eu sei que ela tinha provas e tal, mas ela disse que as provas acabariam ontem, então, já acabaram, e ela deve estar com o tempo livre para postar pelo menos 2 ou 1 vez hoje, bom amores desculpem qualquer coisa! é que realmente estou muito triste!

Nenhum comentário: