31 de outubro de 2012

Versões reais-Young Versace



Olá seres da terra!
Trouxe algumas versões reais de itens da loja Young Versace, vejam:



 
 
 






Muito Lindinhas né? kk' amei o vestido com um monte de letra deve estar escrito Young Versace aváah kk ah não sei mais ele é mt lindo né?
 Ai o stardoll tá mt parado a ainda mais em dia de Halloween af ngm merece ai to mt triste :( me condiram pra ir em um festinha bem simples de Halloween e a Linda da minha mãe não quer deixa eu ir , ah eu ia de bruxa mais sabe nem ia precisar de fantasia né? kkk'
Beijinho e agora eu vou ter que fazer um desenho de halloween pra amanhã Vish vou ter que fazer bem bonito se ficar assim lindo eu tiro uma fotinho mais caso fique feio esqueçam o que eu falei tá Tchau fofoxus e




 















Nenhum comentário: