27 de outubro de 2012

Está chegando!

Oiie amorees! Estou muito feliz =') Pois é amanhã o grande aniversário de 2 mêses do blog! Passa muuuuuuuuuuuito rápido!, E já estamos com 33 seguidores! Eu lembro que no ániversário do mês passado estavamos com 13 ou 15 seguidores! E já estamos com o dobro =} Estou realmente muito feliz, aprendi muita coisa aqui, aprendi a ter muitas amiigas que durarão para sempre (assim espero >_<') (Beatriz, luane e alice!) aprendi a fazer banners aos poucos, lembram do nosso primeiro layout feito por mim? Para refrescar a memória trouxe ele aqui! Vejam amores!:
Fui melhorando minha qualidade gráfica até chegar á este nível:
A pele em degradê tem muito mais qualidade, aprendi a colocar um fundo, achei que ficou bem melhor rs, bem, o que acharam minhas pequenas amoras? Comentem por favor :)
Um beijo!


Nenhum comentário: