24 de janeiro de 2013

Look !

Olá meus amores eu resolvi fazer um look com um short que eu acho ridiculo , então sabe akela peça super feia que é até que barata e vc acha que não da pra deixar  nenhum look com akela peça bonita então é mais ou menos isso que eu acho do short mais então resolvi tentar deixar algum look com esse short bonito e consegui pelo menos eu achei o short é esse gente :
Ele custa 7 sd não é mt bonito ele é da Evil Panda então vamos logo ao look :
Bom Não ficou assim muito bonito , confesso que com outro shorts ficaria bem melhor mais tive que fazer com essa peça porque , bom porque eu quis né ai sei lá mais espero que gostem irei fazer ,denovo isso de fazer look com algumas peças porque eu gostei bastante é bem legal :d se quiserem também algum look com akela peça que vc não gosta mt é só me avisar então é isso Kisses Kisses !




Nenhum comentário: