27 de janeiro de 2013

Minhas sinceras Desculpas :/

Oi amores, bom, quero pedir minhas sinceras desculpas para vocês, leitoras do Blog, depois de tudo isso que aconteceu ontem, a Maria-Eduarda.9 sair do Blog, e etc, eu acabei  não postando looks, makes, e coisas úteis mesmo do Stardoll. Também quero pedir desculpas a Maria-Eduarda.9 por ter feito o Post do Desabafo, ninguém precisava saber o que aconteceu, mas você também precisa admitir que você também errou em algumas coisas, ninguém é perfeito, todos nós erramos, e quero que vocês entendam, até porque, ontem veio duas "supostas fakes" me xingarem pelo ocorrido, mas eu sou um ser humano, e ontem eu estava estressada com tudo isso, por isso fiz o post do Desabafo, para desabafar mesmo, o próprio nome já diz, rs
Eu só quero que entendam, e bola pra frente, vamos esquecer isso e partir para frente!
Beijos

Nenhum comentário: