29 de janeiro de 2013

Saindo do blog





Olá pessoal!
Quero dizer que eu vou sair de TODOS os blogs em que posto e não vou mais voltar NUNCA MAIS.

Porque?

Agora com as aulas não estou tendo tempo pra postar, e quando entro só dou uma arrumadinha na minha doll e tenho que sair, porque mal começou as aulas e os professores já passam lições AFF PORQUE?? :(

E minha mãe também não está deixando muito ://
E quando o cara que arruma pcs esqueci o nome voltar de férias o meu pc vai para o conserto!
E ai que não vou ter tempo para postar NADA
Eu queria agradecer a Cibelle e a S2TaisS2 por me darem a oportunidade de postar no blog e por não me expulsaram quando estive com problemas.
Eu sinceramente não queria sair destes 2 blogs mais estou fazendo oque é necessário. Sentirei muita falta de estes 2 blogs, das amizades que fiz aqui, tudo!
Desejo que estes dois blogs cresçam mais e mais, como as postadoras e as donas.
Não desistam do seu sonho na vida, se chegaram até aqui, foi porque Deus está lhes preparando um futuro BRILHANTE!






Um comentário:

Unknown disse...

Vou sentir saudades Alice =(