22 de janeiro de 2013

Sorteio Hot buys Diamond Bandeau Dress


Sorteio Valendo :
Gente para ganhar esse Hb tem que comentar aqui o nome da doll e seguidor :
Nome da Doll:
Nome de Seguidor:

 Bom então não é simples só ter que comentar e concorrer também tem que votar no meu livro do ano nas tres atividades que dá então quando eu tiver com uns 200 corações eu sorteio então se kiserem que vai bem rápido votem todo dia na minha suite ok caso contrário se tiver poucas  ♥ Não sorteio tchau tchau bjs !
Postadoras também pode Ok pra não fkr injuusto !

2 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: Andressaortiz
Nome da seguidora: Thaisa Andressa
*Boa Sorte a Todas*

Stardoll Informações disse...

Nome da Doll: Maria-Eduarda.9
Nome de Seguidor: Maria Eduarda
Já que eu não sou postadora eu so leitora