29 de setembro de 2013

Ausente da parte de postagens do blog.

Oii pessoal ! *-*
Vocês devem ter percebido que eu estou postando muito pouco não é? 
Pois é.. O problema é o seguinte: Eu acho que o meu computador está com vírus, pois eu não consigo postar de jeito nenhum, eu tenho que ficar atualizando a página pra conseguir postar, eu também tô com dificuldades em colocar imagens nas postagens e tal... Mas se acalmem ! Eu ficarei um tempo só ausente, mas tentarei trazer novas postadoras e também sorteios novos !
Mas um pedido que eu preciso fazer as postadoras, postem bastante por favor!, eu ando percebendo que o blog tá muito parado sem eu postando, e que, infelizmente, se eu perceber que as postadoras que não estão postando continuem a não postar, eu terei que tira-las do blog, porque elas estão ocupando uma vaga de postadora, certo?
Então.. Além disso, se alguém estiver interessada em ser postadora, seja uma pessoa EXPERIENTE no Blogger, e esteja em um nível superior a 20, pode se inscrever na página "Seja Postadora", ali em cima no botão do menu. Realmente, o blog anda precisando muito de postadoras! =/
Beijos ;*

Um comentário:

poly disse...

Nao estou vendo o botao o botao acho que cheguei atrasada néh infelizmente!=(
mas fiz minha inscriçao sei que estou bem atrasada eu acho sei la mas pf me de uma chnace se eu nao ir bem vc pode me xpulssar sem mais nem menos!!= \