7 de setembro de 2013

Resultado da Promoção de Aniversário

Olá ^^
Então povo, chegou o resultado da promoção de aniversário de um ano de existência do blog,
E a vencedora que ganhará 30 Stardollars + 1 mês na coluna do blog é a.................
Na verdade, seria a anitas15fashion, que era a participante de n° 3. Mas eu vi que ela não seguia o blog, e então, infelizmente, eu tive que sortear denovo, e a vencedora é a................
 
 
Anjorosarosinha! Parabéns!
 
(Clique na imagem para aumentar)
Em no máximo 5 dias eu irei te dar presentes em sua suíte shop no valor de 30 stardollars!
Pra você que não conseguiu ganhar, não fique triste, eu irei fazer muito mais sorteios e competições, é só aguardar.

2 comentários:

Bruna Martins disse...

putz não ganhei mas tudo bem :/

poly disse...

Parabens ao blog atrasodpuh!=\ desculpa
Legal esta competiçao mas eu gostei do premio se eu tivesse conhecidúh o blog antes néh quem sabe eu ganhace pq minhah suite nao é la esta coisa néhrr!!=\