28 de setembro de 2013

Tradução-Comic Book Secrets and Dreams

Hey pessoal trouxe a tradução do Comic Book, fiquem atentos a este post, pois eu vou postando as páginas que já sairam, eu não postei as primeiras partes proque acho que é facil de perceber, apenas postei a história: 














~clica para aumentar~
Obrigada ao Google Tradutor por algumas partes

Um comentário:

poly disse...

Eu to achandúh que vc esqueceu dos posts mas tuo bem quem sou eu para julgar alguém nao consegui ler infelizmente =(Pq estava mt pequena as tiras e eu nao poço forssar minhas vistas pq elas ja estao doendo pq eu entro no pc a toda hora fico de manha a tarde quando nao tem aula a noite é pior pq a luz fica apagada e eu fico forssando a vista para enchergar as letras do teclado!!=(
Vc deve estar penssando que garota idiota e eu la queria saber disso!!= \ mas só disse para vc nao penssar que eu fui engrata cm o post!!=)