24 de setembro de 2013

Itens Pequena Sereia-Grátis

Heyyy, faz algum tempo que não posto no blog, mas nem fiz outro post a dizer isso e explicar os motivos e talz porque acho que metade dos posts do blog são avisos. Bem, mas as razões são por desmotivação para postar, pouco tempo (porque começou a escola) e por alguns probleminhas em postar imagens das pastas do meu computador. 
Aquela parte da desmotivação é porque ninguém posta e porque naquele post que eu estou a fazer da tradução do Comic Book, e esse post dá muito trabalho, aserio! Se há alguma expressão que eu não sei o que significa vou ao google tradutor e tenho de escrever palavra a palavra. O que me chateia é que eu estava à espera de pelo menos 1 comentário naquele post nem que seja pelo meu trabalho e... nada! boa, motivação: 0%

Enfim, e porque este é um blog de novidades e não de lamurias, há itens da Pequena Sereia grátis:
Para ganhar isso vai a um desses Web Proxys dos EUA:




Põe na barra de endereços: 

Stardoll.com

Faz login e pronto!

Se quiseres também ganhar o Caranguejo:
No stardoll normal, Clica Aqui e entra numa das festas dos Estados unidos:
Entra na festa e pronto! bj

6 comentários:

poly disse...

noss eu achei lindos os itens mas nap peguei os meus aki pq nao conhecia o blog antes fui conhecer hj e estou participando do top comentarista por isto estou omentando em varios posts estou enpolgada pq este vai ser o numero 38 achúh que vou ganhar tomara torssa por mim pf mas quem sabe alguém comete mais doque eu nao ficarei triste se perder só um poouquinho mas tudo bem!!=D

Unknown disse...

Eu não consegui pegar :/

Isabelly Sinfães (: disse...

ahh que legal, eu não peguei pq acabei de conhecer o site, mas achei super legal :)))

Unknown disse...

Poxa, não dá mais.. queria tanto :S

Unknown disse...

:)

Unknown disse...

Nunca consigo pegar ¬¬'