28 de novembro de 2013

Aviso!

Boa tarde flores ^^
Então amores, eu quero dar esse aviso pra depois não reclamarem.. É sobre o Top Comentarista, eu percebi que só a Polyana que está comentando, e se continuar assim, só ela comentando, eu irei cancelar o Top Comentarista infelizmente. Pessoal, não é só pra uma pessoa comentar poxa! Chamem suas amigas pra seguirem o blog e comentarem por favor! O prêmio não é ruim gente, são 60 Stardollars TODO MÊS, O que custa comentar? =/
Eu fico divulgando o Top Comentarista nos blogs famosos pra ver se alguém tem a boa vontade de participar, mas ninguém vem!
Gente, vamos colaborar por favor :/

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
poly disse...

Nossa por favor nao cansselem o Top comentaris eu fiquei por muitas horas e até de madrugadah só comentando para ganhar!!=(
Se for ajudar eu coloco na minhah apre pra tds verem?
Nao é msm(Essa graninhah iria judar muito no fim do ano!hehe)
Eu até publico no blog que eu posto se for necessario!

poly disse...

Eu fiz minhah escriçao para ser postadora sei que ja fecharam as vagas mas queria uma chance!

Unknown disse...

Karoline, sem querer ser grossa, mas dá pra parar de ficar divulgando seu blog aqui? Vá divulgar nos blogs famosos, não aqui! Pelamor de Deus né? --'

Unknown disse...

Amo Top Comentaristas,tô precisando da graninha kkk beijos.

bloom32314 disse...

Ainda vai ter o Super Sorteio?

Unknown disse...

Vai sim, Bloom, é que infelizmente está atrasando um pouco...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mais tem que comentar só nas suas publicaçoes do blog?

Unknown disse...

srsrsr , Sem mals *-&

Unknown disse...

Eu vou começar a comentar e bastante

Unknown disse...

nup canssela nup agora que eu to começando a comenta ;(