26 de novembro de 2013

Mudando um Pouco :3


Oi meninas :3
Tudo bem como eu disse eu voltaria a postar hoje
E você se pergunta por que não podia postar eu tava no hospital :S
Eu vou mudar um pouco o post de hoje assim que tal hoje não tiver stardoll?
Que tal uma coisa diferente só pra descontrair 
É uma coisa de moda bem legal que eu fiquei pesquisado pra vocês 
Como é de outro blog vai ficar meio diferente :3
Talvez tenha um pouco de Portugal pois ela é de Portugal 

Oyahou, minna-chan, hoje vim fazer um post rápido e básico sobre Camisolas. Já o tinha nos rascunhos há muio tempo, por isso a ilustração é do modelo antigo rsrsrs... Há, aí no brasil parece que camisola é uma coisa bastante sedutora, mas por aqui, em Portugal, é tudo o que se usa no tronco, T-shirts e roupas grossas são camisolas também, tá? 

Tipo, não há muito a acrescentar que já não tenha sido dito no post sobre vestidos: falando das mangas ou decotes, embora mesmo assim vá re-postar as imagens (os créditos ficam no outro post). De resto, é pouca coisa mesmo...

- Tipos de manga

- Tipos de decote

- Tipos de camisola
  • Camisas

  • Camisolas de lã/malha
  • T-shirts

  • Suéter

Eu acho que descontrairei demais não é? rsrs
Mais aqui o link do blog -> http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt
Lá é bem legal mesmo eu comecei a ler ele não faz muito tempo e é só isso lindas
Espero que tenham gostado 
Bjs


4 comentários:

poly disse...

É bem interescente gostei mt dos modelos me deu umas otimas ideia para fazer roupinhas para a barbie da minha prima adorei os decotes tem uns ai que eu nunca havia visto na minha vida(E é sério msm)...
Amei o post!!=D

Lari disse...

Valeu lindas u3u beijos

Unknown disse...

Isso é bem legal estes visuais ficam bem legais nas meninas

Unknown disse...

q lindos luques eu vo tenta fazer na mnha boneca