15 de novembro de 2013

Imitando os Famosos


Oi lindas!
Tudo bem? espero que sim :)
Eu perguntei pra Cici se eu podia fazer um quadro ela disse que podia.
Da velha dona da Anja129  pesquisei muito sobre ela no blog 
Vi um postagem dela que é imitando os famosos e ela
Faz uma versão dessa celebridade no stardoll 
Então vou fazer a mesma coisa :)
Eu escolhi hoje pro meu Imitando Os Famosos...
Katy Perry :

Agora em versão stardoll:
Não ficou muito parecido eu sei eu não consegui ver direito a imagem desculpa 
Eu usei a Julia Stardoll por que as vezes eu acho que ela tem todos os itens do Stardoll 0.0
continuando a pele não ficou muito igual e a sombra não dá pra ver direito por causa 
Da sombra celha da Julia que era muito grande
mais é só isso por enquanto lindas
Beijos




2 comentários:

poly disse...

Érr ñ ficou mt igual mas ficou lindah!=D

Unknown disse...

Legal este quadro pena que voce nao continuou com ele