6 de novembro de 2013

Precisamos de postadoras novamente..

Sim amores, é isso mesmo, estamos precisando de postadoras novamente! 
O blog anda muito parado e eu quero agilizar, o blog já está com quase 200 seguidores e precisamos de postadoras competentes e que tenham experiência nas postagens, se você for assim já tem sua chance! É só ir lá em cima no botão onde está escrito "Seja Postadora", e seguir as instruções pedidas na postagem, mas peço que antes leia as regras que também está lá em cima no botão escrito "Regras".
Beeijos!

4 comentários:

Lari disse...

Hey Hey eu posso ser uma postadora sua meu gmail: fariaslarissa06@gmail.com e a minha boneca : Anja129 uma menina me dou e falou pra eu vir aqui se eu queria ser postadora :)
Larissa Farias

Unknown disse...

Linda, você precisa se inscrever lá em cima na postagem de inscrição de postadoras, senão fica tudo desorganizado, rs..

poly disse...

Oi eu acho que ja fecharam as inscrissoes néh pq ñ estou vendo o botao maas queria uma chance!= \
Minha Doll:polypimentinha
Seguidora:Polyana neves
Érr nivel:34 até agr
Minhah idade:12 até agr só faço niver anúh que vem
ja postei em dois blogs:http://stardoll-dicas--stardoll-dicas.blogspot.com/
ja postei nele ñ posto mais!=(
http://stardollbloguelove.blogspot.com/
aindah posto
se faltar algo me avise pf!
ja notei obviamente que vcs usam virgulas e etc eu nao uso mas poço passar a usar daki em diante e nao irei usar abreviaçoes e nem escrever assim(alah,érr,etc)mas talvez eu usarei "éh" se vc me permitir é claro.
E pode deixar que eufaço o meu banner para poupar seu trabalho se vc aindah estiver aceitando postadoras(es)e se eu for aprovada

poly disse...

penssando bem acho melhor vc fazer o banner me lembrei que nao sei fazer banner eu só sei pegar imagens de banners pintar o fundo e colocar meu nome só eu tenho uns 15 assim!!=\