9 de dezembro de 2013

Desculpas :x

Oi amores! ;)
Eu quis fazer essa postagem bem rápida apenas para pedir desculpas á vocês leitoras que acompanham o blog diariamente ou não. Eu sei que o blog tá bem paradão e infelizmente as postadoras não estão postando e eu nem sempre tenho tempo pra postar.
Me desculpem realmente, o blog está passando por algumas fases um pouco ruins, mas logo logo isso irá passar!
Lembrando que se você for uma postadora EXPERIENTE em postagens e em blogs, tiver pelo menos 10 anos de idade e ter uma escrita boa sua vaga pode estar garantida no blog!
Mas primeiro vá até a página REGRAS que se localiza lá em cima no menu, leia as regras pra depois se inscrever na página SEJA POSTADORA.
Beeijokas :*

4 comentários:

poly disse...

Oii linda,eu me inscrevi para ser postadora,sera que voce poderia dar uma olhadinha?=D

Unknown disse...

visitem :
http://stardollnovidadessd.blogspot.com.br eu posto nele gostaria que tambem comentasem lá !!!!

Unknown disse...

eu ate queria se postadora + nao tenho tanto tempo pra posta

Unknown disse...

eu vou participar tenho um blog sobre stardoll e tenho 11 anos isso conta ??