26 de dezembro de 2013

Nova Postadora


Olá Girls e Boys sou a nova postadora aqui do blog : PrincessTrue.
Eu vou fazer várias postagens legais e espero que gostem das minhas postagens! Eu tenho meu próprio blog o Porão da Liina e como comentei lá sobre ia postar aqui no blog, comento aqui nesse post que tenho um blog se puder passe e dê uma olhada! Mas não estamos aqui para falar do meu blog, eu quero avisar que não estarei postando com frequência por problemas de internet, mas vou postar quando possível! Dei uma olhadinha nas regras e como não quero ser expulsa estou postando que não posso postar frequentemente até mais ou menos dia 3 de Janeiro, porque cuido da Lan House da minha familia e a internet cai muito! Milagre eu postar agora então é isso, espero que gostem de mim!Beijos


2 comentários:

poly disse...

Bom bem vinda .... Pena qi qi ja se foi do blog !! '-'

Unknown disse...

bem vinda flor ♥