9 de dezembro de 2013

Última chance

Olá amores
Então gente, eu estou dando minha última chance pra vocês comentarem nas postagens, senão infelizmente eu terei que cancelar o Top Comentarista.
E quanto a isso, eu não poderei fazer mais nada, vocês simplesmente não colaboram, eu fico aqui pensando, será que é porque o prêmio é ruim? Ou será que é porque vocês tem preguiça de comentar? Gente, não custa nada, é muito rápido comentar e me deixa super feliz ver que vocês estão comentando.
E outra, ninguém precisa comentar mais de uma vez em uma postagem só, senão isso estará sendo considerado FLOOD.
Comente uma vez apenas, já estará me deixando super mega feliz!
Lembrando que o prêmio são 60 Stardollars, vocês não querem ganhar 60 Stardollars todo mês?
Então gente, comentem aí por favor :/
Beijos ♥

9 comentários:

poly disse...

Mas eu ja comentei bastante!!=\

Unknown disse...

Nossa 60 sd por mes

Unknown disse...

visitem :
http://stardollnovidadessd.blogspot.com.br eu posto nele gostaria que tambem comentasem lá !!!!

Unknown disse...

este blog é lindo eu encontrei ele agora por acaso e vi que tem um top comentaris eu vou comentar mas sei que não vou conseguir utrapassar o primeiro lugar infelizmente

barbara nunes disse...

entrei no blog por caso e acabei achando um dos melhores blogs sobre o staroll,pois vc fala bem explicado e tudo de novidade no stardoll

Roberta S.Hill´s Perfect disse...

Gente amo o blog,e vistem o meu,e cometem so nós sabemos como é ruim não ver nenhum comentario http://fashionshowmodelsda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoro o blog :)

Unknown disse...

Eu ñ achei o premio ruim premio é premio então vamos lá ;)

Unknown disse...

Não cancela,cara por favor