31 de dezembro de 2013

Top Comentarista Cancelado

Olá dollies
Bom, infelizmente estarei cancelando o Top comentarista pelo fato de vocês simplesmente não colaborarem. Vocês não comentam, vocês não participam das competições que as postadoras fazem. Aí eu fico pensando: Será que é porque o prêmio é ruim? Ou será que é porque elas não querem colaborar? Porque gente, o prêmio são 60 Stardollars TODO MÊS, mas vocês não comentam e quando eu faço uma postagem avisando pra vocês que possívelmente eu poderia ter cancelado o Top Comentarista porque vocês não estão colaborando aí vem 7 pessoas e comentam.
Olha gente, isso é decepcionante pra mim que sou a dona do blog, eu fiz esse Top Comentarista com muito carinho pra vocês comentarem e pro blog começar a ficar mais interagido.
Mas eu não posso dar 60 Stardollars pra vocês atoa, vocês deviam ter colaborado enquanto ainda tiveram tempo.
Quando o blog tiver mais seguidoras eu vou tentar reerguer esse Top Comentarista, se não der certo novamente eu não irei mais fazer nenhum Top Comentarista. Vocês precisam começar a COLABORAR COM A GENTE.

5 comentários:

Unknown disse...

Pena que eu não cheguei a tempo de participar :(

Unknown disse...

Eu acabei de chegar ao blog, vou participar das competições e comentar bastante, vou colaborar!

poly disse...

Pena que foi cansselado , fiquei tanto tempo comenando ... mas tudo bem , vou continuar comentando nesse novo Top Comentarista , sem perder as esperanças !! '-'

Unknown disse...

Eu acabei de conhecer o blog =( e estou me esforçando

cati-daltro disse...

Ainda bem que voltou rsrsr