27 de abril de 2013

Agradecimentos Especiais

Oi amores !
Bom, eu queria fazer alguns agradecimentos especiais aqui ^^
Já passa da meia noite, e faz 8 meses que este blog existe  !
Sem vocês este blog seria oco, sem nada, quase sem posts, sem seguidores, sem leitores, NADA !
Quero agradecer de coração a todas vocês que com força postam todos os dias aqui, e fazem de tudo pro blog sempre ir pra frente (:
Muito obrigada, vocês me dão muita força pra continuar !
Eu lembro quando o blog não tinha sequer um mês, só eu postava, *Eu postava muito mal D:* eu lembro de muita coisa do passado *-*, lembro de quando o blog só tinha 5 seguidores, foi quando a VenusGiovana entrou como postadora, e ela tá aqui até agora, não posta muito, mas...
Eu não sei nem mas o que dizer, eu amo todas vocês, leitoras, postadoras, todas vocês, me ajudam sempre a ir pra frente !
Muito obrigada !
Beijos

Um comentário:

- Lunii Black disse...

Lembro tambem quando o blog tinha apenas 18 seguidores, foi quando eu entrei, insisti muito para vc deixar eu entrar, e veja so valeu a pena nos lurtamos, para o blog crescer, e agora ele ja esta com 110 seguidores :)