14 de abril de 2013

Explicações...

Olá minhas flores !
Bom, quero falar umas coisinhas aqui..
Bom, eu  não estou postando ultimamente porque eu vejo que o Blog não tá andando pra frente...
Como assim ?
Então, ninguém tá postando, sabe, eu nunca vi um blog assim na minha vida, em que ficam 1 século pra postar algo, nem que fosse a escolha do dia.... Se eu ficar postando  eu acabo acostumando as postadoras, ai é que elas não vão postar mesmo, então, enquanto o blog ficar parado assim como ele está, eu irei postar muito pouco também, e ninguém pode falar nada, do tipo, ai eu to sem tempo pra postar, ai eu tenho minha vida fora do Stardoll. Porque eu vejo todas vocês online todos os dias, por isso vocês não tem nada pra falar..
Me desculpem se eu fui grossa/chata, mas é que eu não posso mais deixar o blog todo desorganizado, eu tenho que falar a verdade :/
Beijos

Nenhum comentário: