19 de abril de 2013

Stardoll Injusto com as NSS...

Olá minhas flores !
Bom, aproveitando que chegou essa tal de nova associação, "Platinum", eu quis vim falar mais um pouco sobre as injustiças com as NSS (Não SuperStars), Eu acho que o Stardoll está cada vez pior nisso.. Parece que eles querem inventar cada vez mais coisas pra "afundarem" mais ainda as NSS, eu achei ridículo esse negócio de "associação Platinum", E ainda por cima colocaram uma frase, falando que iriam pintar  nossos nomes de azul turquesa, pra mostrar para o mundo que nós somos "VIP", quando eu vi essa frase eu me perguntei : Que palhaçada é essa? O Stardoll acha que nós somos idiotas ? Pra acharmos que nós vamos ser VIPS, só pela porcaria do nome em azul ?!
Eu fiquei indignada, pois o Stardoll está cada vez mais injusto... Eu sou Royalty mas entendo muito bem as NSS, sempre vou ter um respeito maior a elas do que as outras que pagam associação SS/Royalty, pois como eu já disse, elas sofrem demais, o preconceito, os itens muito caros de Stardollars, tudo isso vai afundando cada vez mais as NSS, o Stardoll vai encarecendo cada vez mais, e até nós que somos SS/Royalty também ficamos obrigadas a ficar cada vez mais recarregando Stardollars pra conseguirmos essas porcarias, de itens caríssimos, "Associação Platinum", dentre outras coisas.. Até agora eu não vi ninguém comprar essa associação nova aí...Pois é a mesma coisa que Royalty, e também que SuperStar, só que tem essa porcaria de nome azul :/
Bom gente, eu não tenho mais muitas coisas pra falar aqui, vocês já sabem.. O Stardoll está um lixo, cada vez mais ridículo com essas coisas, e eu também me considero uma idiota de continuar comprando stardollars :/, mas é eu já gastei muito dinheiro no Stardoll, e eu quero me divertir lá, por isso eu acabo comprando mais stardollars, porque senão eu nunca mais comprava mais nada, porque eu quero comprar coisas reais, com o meu dinheiro da vida real, não comprando coisas virtuais, praticamente inúteis para a vida real...

3 comentários:

Fofinha81620 disse...

vc ta certíssima(mesmo sendo royalty)

@ma@ disse...

Se vc acha isso pq virou Royalty?
é o mesmo preço do Platinum
só que o Platinum tem 15 meses e o nome em turquesa,então vale apena sim mas não é necsesario conprar mais de uma vez Doll:TopModelGata(Sou Platinum)

Unknown disse...

Bem que as coisas mudaram ultimamente