22 de abril de 2013

Wacky clothes

Oiee gente!!! Lembra de min? Sim sou eu Luane, a propria,  eu desapareci do blog néh? E a vida sabe.... Ta mais estranha q, sei la oq.... Mais oq importa agora? 
Vcs deve tar me perguntando porq esse titulo, e eu linda, vou responder eu decidi fazer uma coisa diferente no blog! Tipo uma competiçao de fases, vao ser 5 fazes e 12 participante, aonde havera so 2 vencedores....~suspense~ 
Vai ser muito simples, uma das ganhadoras vai ser NSS, e a outra SS ou Royalty, a nss vai ganhar algum premio supresa hehehehehe, e a ss/royalty vai ganhar o premio em starcoins, so isso, vou juntar ate o final da competiçao, depois vc reserva na bazzar!!!
Mais e ai concordam??? Comente oq vc acham... bjs..

Um comentário:

Stardoll Stell disse...

Gosto da ideia! Posso participar?