27 de abril de 2013

Stardoll Esta Enrolando



Olá meninas, tudo bom? Tenho certeza que esse tema deixou vocês paralisadas não foi? O que estar acontecendo é o seguinte, quando eu fui fazer minhas missões que fui no desenha e venda StarDesignInterior
me deparei com os interiores mais populares e vi uma brasileira chamada SouMaisBonitao então pensava que era um menino e entrei na página dela, assim que entrei me deparei com uma mulher... Até ai tudo bem mais quando abrir a caixinha dos troféus procurei o de Melhor Designe e não tinha nenhum troféu ( havia uns 2 mais nada a ver com o de Design) e ai que pergunto será que é enrolação em menina? Por Favor comentem o que vocês acham e ai a baixo vai a prova.



Um comentário:

Unknown disse...

eu acho que criaram um conta fake para envia presente para a outra conta