14 de outubro de 2013

Aos poucos eu vou voltando


Olá mortais!!! Poucos lembram de mim...
Eu sou umas das mais antigas postadoras, daqui do blog, a que entrou e nunca saiu, que tem um amor muito grande pelo blog, foi aqui que eu aprendi tudo no mundo do blogger.
Muitas postadoras entraram e sairam até as mais antigas, Beatriz e Alice, essas são minhas amigas até hoje apesar de não nós falarmos muito...
A unico que ficou foi a Stella, ela não é tão velha aqui no blog, mas ficara para a historia...
Teve um que brigou com a Alice e saiu chutada do blog rsrsr realmente adorei aquela vez...
Eu estava realmente muito viciada no stardoll, mas depois de um tempo a Bia e a Alice sairam do jogo e do blog, nunca mais nós falamos e eu parei de jogar, estava muito viciada em animes e livros, nessa epoca virei otome, semideusa e bruxa..
E foi um tempo muito legal para mim, e eu me senti mais madura por isso shuahuhusahusaha (sqn) mas eu parei de jogar, o jogo tinha perdido a graça para mim.
Lembro-me quando comecei a entender melhor o jogo... estava realmente muito feliz. Mas acabou muito rapido... Muitos famosos sairam como queltm (deve ser assim o nome, não lembro) o Therealprincess, bem foi assim que ele postou na page dele, não sei se foi apenas uma daquelas coisinhas idiota que ele costuma fazer... Mas enfim aos pouco eu volto.... bjs..

Um comentário:

poly disse...

Noss achei sua perssonalidade encrivel fiquei super a sei la fiquei com algo quando li isto adorei esta postagem e vc é mutuio divertida e engraçada nao sei se vc aindah joga stardoll pq minhah contah bugou hj entao se vc aindah for postadora me add no stardoll (polypimentinha)e se vc tiver face me procura lá (Poly Sd)bjss serio msm te achei incrivel de verdade msm!=D=D=D=D