21 de outubro de 2013

Finalmente voltando a postar..

Bom dia amoreees
Finalmente abriu-se uma brecha pra eu poder postar, ou pelo menos tentar, postar como antigamente! \o/
Então, é que eu acho que esse tal "vírus" que eu falei que achava que estava no meu PC na verdade é do próprio blogger, Porque aqui em casa eu tenho 3 Computadores, Um é meu, o outro da minha irmã, e o outro do meu pai, que é um Notebook. E nesses 3 Computadores o blogger tá meio complicadinho, Maas, neste computador que eu estou usando no momento (que é o notebook do meu pai)
Não está tão difícil de mexer, e então, quando eu for postar, eu irei usar este computador \o
E finalmente vou conseguir por este blog bem atualizado e com muiitas novidades! *-*
Aguardem e.e
Beijoos ;*

                                Cibellef3

Um comentário:

poly disse...

Aindah bem néh!Ok eu pelo menos irei aguardar!=D