16 de outubro de 2013

Morrendo de saudades *-*

~~ Cibellef3 aqui ~~
Oi povo \o
Tudo bom com vocês? *--*
Pois é gente.. eu tô morrendo de saudades de postar aqui . Eu tô a um tempãaooo sem postar e nem entrar no Stardoll, eu só entro de vez em quando pra mudar minhas roupas e tals.. Mas eu tô realmente afastada!
Então, eu tava com a idéia de talvez deixar alguma das postadoras de ADM pra poderem trazer novas postadoras e.. enfim, administrar o blog enquanto eu tô afastada.
Mas eu ainda não tenho certeza disso.. Talvez eu mude de ideia... Se realmente eu ficar muito tempo sem postar e sem conseguir trazer o blog pra frente, eu vou deixar APENAS UMA postadora como ADM, mas é só enquanto eu fico afastada, depois eu tiro o ADM denovo.
Aviso: Se eu for mesmo deixar alguém de ADM, essa pessoa não poderá mudar NADA de aparência do blog, senão eu terei que tirar seu ADM e talvez até te tirar de postadora..
Então gente, era só isso que eu queria dizer, eu só vim dar uma passada pra ver como tava o blog e fazer uma postagem curtinha pra vocês terem noção que eu ainda estou viva, rs
E eu ainda estou providenciando um novo banner pra mim \o/
Beijos :*