22 de outubro de 2013

Concurso 300 postagens

Hey pessoal! Saudades minhas? Sim sqn. Fala daqui uma pessoa com mais um aninho xD vá, faz a boa ação do dia e dá me os parabens! Bem eu tava a ver o blog e reparei que eu já fiz a 300ª postagem (esta é a 301ª) e já está mais do que na altura de fazer um concurso, os prémios são estes para o 1º sorteado:
E estes para o 2º sorteado:
Para participar deves:
-Seguir publicamente o blog (vou conferir)

Comenta neste post:
Nome da Doll:
Nome do Seguidor:

O sorteio sai dia 1 de Novembro!

13 comentários:

fabyforever disse...

Nome da Doll: fabyforever2
Nome do Seguidor: fabyforever

Unknown disse...

Nome da Doll:Starvidinhadoce
Nome do Seguidor:Leticia Alexandre

Unknown disse...

Nome da Doll: Star.Jaque.Miss
Nome do Seguidor: Jaque

Laura Aluotto disse...

Nome da Doll:Lallis32
Nome do Seguidor:Lallis Silva

Unknown disse...

OLÁ !

NOME DA DOLL: camila_fofinha

NOME DO SEGUIDOR : Mariana Correia

BJS !!!

Unknown disse...

Nome da Doll: clarisse_borges
Nome do Seguidor: clarisse borges

Unknown disse...

Nome da Doll: isabellesanches
Nome do Seguidor: isabelle sanches

Unknown disse...

Nome da Doll:GigiLindonaSta
Nome do Seguidor:Giovana Mari

Unknown disse...

Nome da Doll: carla_blanco11
Nome do seguidor : karoline coltine
Ps: vou seguir amanhã pois eu estou no meu ! célular

Unknown disse...

doll: mimi_chele
seguidora: michele santos

estrelinha brasileira disse...

Nome da Doll: bruna.cherry
Nome da seguidora: ~Cherrylicious~

Bi@ disse...

beatriz bordignon

Hippiechic123

poly disse...


Parabéns atrasado!!Hehe
desculpa por estar dando agr!= \

Queria ter achado este blog antes para participar pq amei os itens mas tudo bem vinram outras eu acho néh!!=D