23 de outubro de 2013

Mil Desculpas!

Oii dollies, venho pedir desculpas pois parei de postar no blog mas aos poucos estarei de volta.
Bom acho que tenho que explicar meus motivos:
1- Tirei nota baixa em uma prova de Geografia, isso fez minha mãe chagar a uma conclusão de que eu deveria mexer no pc só finais de semana.
2- Essas greves estão prejudicando os alunos e estou me perdendo nos horários então esqueço de postar.
3- No momento o Stardoll táh meio parado então quando tem uma novidade já postaram.
Gente esses são meus motivos, espero que me perdoem, mas eu vou voltar a postar.
Para mais perguntas me add no face Nathielly SD
3 Beijus 


(Em breve novo gráphic)


Um comentário:

poly disse...

Não prescisa pedir desculpa pq foi por motivos bem serios!Aindah bem que vc vai continuar postando quando começei a ler pensse que iria se despedir agr!=(=)