31 de janeiro de 2014

Aviso!

Olá queridas. :)
Só vim dar um aviso rápido pra vocês terem um pouco mais de noção sobre o Top Comentarista.
Então, como o Top Comentarista começou no dia 10 de janeiro, todo dia 10 de cada mês eu irei olhar a doll que mais comentou no mês passado e irei lhe dar o Prêmio que são os 60 Stardollars!
No dia 10 de fevereiro eu irei olhar quem mais comentou e irei falar com a doll para lhe entregar o prêmio.
Por isso comentem, vocês tem até dia 10 para comentar, depois começa tudo de novo..
Bjokas :*

9 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ganhar,participem do meu clube lá tem competição não perca meu clube se chama icarlygreat
visitem tbm minha suite nome da doll:icarlygreat

Anônimo disse...

ook ficarei ligada então..

Unknown disse...

Vou participar porque quando comeecei a seguir o blog ja tinha acabado

Unknown disse...

okok

Anônimo disse...

eu amo o top comentaristas

Unknown disse...

ai amei muito *-*
mas tenho uma dúvida.. só conta um comentário por pessoa em cada post né ? bjs

Anônimo disse...

ja deu dia 10 e pe hj

Anônimo disse...

cade a ganhadora ja passou dia 10

cati-daltro disse...

tomare qu eu ganhe mds