28 de janeiro de 2014

"Concurso"

Oie candies! Eu estou sem criatividade para looks e maquiagens então vim pedir pra vcs que montem um look e um make em minha doll  capturem uma imagem do make e do look ponham em sua apresentaçõe em sua suite (dizendo que era minha transformação pra eu saber claro) Depois vá a minha suite e diga no livro de visitas e diga: "eu fiz sua transformação".
O prêmio é bem simples mesmo é um dia de transformação completa(suite,maquiagem e look)
(Valido até 1º de fevereiro)

 Bye candies!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu vou participar,só que agora não da porque eu não estou no computador então. Guarde o nome da minha doll anna-carol5 acho que amanha u faço

Anônimo disse...

guarda o meu tmb

Anônimo disse...

ooi vc pode prolongar?? a data de entrega ????? prfff ♥

Anônimo disse...

tarde dmas