12 de janeiro de 2014

Competição !

Oi, meus Cupcakes .
Tudoo bem ?
Trago para vcs uma competição, Prestem muita Atenção !

Primeiro vocês tem que Botar o nome da doll nos comentários(Tem q seguir o blog) e fazer umas rimas (Ex: Tipo Banana e sacana ) tem que ter no minimo umas 4 palavras (rimando) com qualquer tema . A rima mas criativa , o premio vai ser uma camisa, estou em dúvida da Bandeira dos Usa , da inglaterra , Bob Esponja , Pikachu ..
você poderá escolher .

Lembrando : Tem que ter o nome da doll no comentários com a Rima .

Ahh participem ! poxa eu estou ajudando vocês porque agora tem o Top Comentáristas .
Não aceito menos de 2 comentários , a competição vai até dia 14/01/14.

Participem e Boa Sorte !

8 comentários:

Ca disse...

Lembrando que se tiver menos de 2 Comentários eu vou cancelar a competição !

Unknown disse...

Nome da doll: Gigi_Almeida
Rima: "Me faz um look, e posta no facebook?"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lotthy logan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bloom32314 disse...

Doll: bloom32314
Rima:
"Hey, dollies, eu só queria avisar,
Que é meu aniversário e hoje eu vou aprontar,
Não leve à sério, isso não é pra valer,
Eu só fiquei em casa assistindo a TV.
Já que no stardoll tá tudo caro
E o meu saldo de dollars tá raro.
Essa rima está sem ímã,
Desconexa, sem graça, meio voada,
Não se preocupem, hoje eu estou mesmo pirada."


Ficou mais um Rap que uma rima e hoje eu estou meio sei lá, então não ficou muito bom.

Unknown disse...

CELEBRAR! | COMO SE AMANHÃ O MUNDO FOSSE ACABAR | TANTA COISA BOA A VIDA TEM PRA TE DAR | O PENSAMENTO LEVE FAZ A GENTE MUDAR |

Anna-carol5

Unknown disse...

1- Pensando bem, tem roupas no SD que me deixam zen!

2- No SD é tudo legal, amigo perfeito e leal.

3- Tem muita falsidade no SD,mas basta denunciar a Doll

4- As roupas do SD arrasam que quando a gente pega fica uma brasa

'Ulttima horiivel