17 de janeiro de 2014

Melhores e piores roupas Calie's picks

Oie docinhos!Como prometi vim fazer a seleção dos melhores e piores da Calie's picks!
Melhores:

piores:
É impressionante a capacidade da Calie de ser ótima e péssima ao mesmo tempo! As roupas a maioria estão tão bonitas e os sapatos a maioria está horrível! Esse nos pés da doll parece que foi feito para quando a doll mergulhasse seus pés ficassem camuflados entre as algas! E esse de arame então parece que a pessoa vai plantar arroz na China! Se você comprou alguma dessas peças que eu falei mal não se sinta ofendida eu apenas estou dando minha opnião !
Kisses!




3 comentários:

Unknown disse...

Alguns sapatos são ridiculos

Unknown disse...

Olha, eu concordo com tudo, mas eu achei a blusa branca com um quadradinho azul e um passaro preto fofa...

Anônimo disse...

alguns dos sapatos são horriveis